Secretaria de Educação de Pernambuco oferece 10 vagas para área de TI

1654029597-1

Com salários de R$ 5.618, a Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEE) abriu, nesta terça-feira (2), as inscrições para a contratação temporária de dez profissionais da área de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para Analista Consultor de Tecnologia da Informação e Comunicação (1); Analista de Aplicações de Tecnologia da Informação e Comunicação (4); Analista de Informações de Tecnologia da Informação e Comunicação (1); e Analista de Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação (4).

Para se candidatar, é necessário ter curso de graduação em qualquer área, além de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

O processo seletivo será realizado em etapa única, eliminatória e classificatória, por meio de avaliação de experiência profissional e de títulos.

As inscrições custam R$ 24 e devem ser feitas no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro (IDIB), organizador do certame, até o dia 22 de agosto.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>