Câmara de Vereadores de Carnaúba aprova reajuste dos agentes de saúde e endemias

AGENTES AUMENTO

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Carnaíba na manhã desta 2ª feira (25) o Projeto de Lei 008/2022 de autoria do Poder Executivo que reajusta os salários dos agentes de saúde e de endemias no município.

Os profissionais passarão do salário atual de 1.550 reais para 2.424,00 e ainda receberão retroativo aos meses de maio e junho.

Representando os agentes de saúde, Fábio Belo disse estar muito feliz com a aprovação do projeto, uma vez que valoriza a categoria que tanto trabalha pela saúde da população carnaibana.

A agente de endemias Vaneide falou em nome dos colegas e disse que era um momento histórico para categoria que tem desempenhado um trabalho de destaque em Carnaíba.

O projeto teria um prazo de 40 dias para tramitar na casa, mas o presidente Cícero Batista optou por colocá-lo para apreciação e votação já na sessão desta 2ª feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>