Apac indica previsão de chuvas para algumas regiões de Pernambuco

whatsapp-image-2019-04-01-at-114015

Esta quinta-feira (21) deve ser chuva moderada na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Sul do Estado.

A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que divulgou nessa quarta-feira (20) um aviso meteorológico de “estado de observação”, válido para todo o dia. 

As chuvas iniciaram na noite da quarta e, nas últimas 24 horas, as cidades da RMR registraram o maior volume de chuvas. São elas: Abreu e Lima (62,66 mm); Paulista (59,67 mm); Itamaracá (59,28 mm); e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (50,78 mm).
De acordo com a Apac, as precipitações são provocadas pela convergência de umidade vinda do oceano. 

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21), segundo a Apac:

Recife e Região Metropolitana

Previsão de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. Temperatura máxima esperada é de 30° C, e a mínima de 22° C.
Mata Sul

A Apac prevê tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. A temperatura máxima  prevista é de 30° C, e a mínima de 21° C.

Mata Norte

Tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. A Apac prevê temperatura máxima de 30° C, e mínima de 21° C.

Agreste

O tempo deve ser nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade fraca. A temperatura máxima esperada é de 31° C e a mínima de 15° C.

Sertão

Parcialmente nublado, sem chuva em toda a região no período da noite. Temperatura máxima esperada de 32° C e mínima de 15° C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>