Homem é preso suspeito de matar os pais e a irmã e carbonizar corpos na Zona da Mata de Pernambuco

1_carro-21380113

Com informações do repórter Adúlccio Lucena, da TV Jornal

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (18) por suspeita de ter assassinado a família em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Após cometer o crime, ele teria colocado os corpos em um carro e o incinerado no município vizinho, em Nazaré da Mata.

O veículo foi encontrado em uma área de difícil acesso no Engenho Alcaparras, na zona rural de Nazaré. Nele, estavam os corpos do pai, Manoel Ferreira da Cunha, 48, e o da mãe, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 55.

Os pais e a irmã, Emanuelli Pereira da Silva, 18, desapareceram no último domingo (17). Emanuelli segue desaparecida, apesar da polícia não descartar a possibilidade dela também estar no carro e ter sido completamente consumida pelo fogo.

“Deu para visualizar bem os corpos de duas pessoas. Tem a possibilidade da outra vítima não estar no carro, mas também tem a possibilidade dela ter sido 100% incinerada. A identificação está difícil”, afirmou o delegado Pedro Leite, responsável pelo caso.

Foi acionada a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituo Médico Legal (IML) para isolar a área, fazer a perícia no local e identificar os corpos – respectivamente.

Segundo a polícia, em depoimento na Delegacia de Nazaré da Mata, o suspeito teria confessado o crime, que aconteceu na casa da família em Carpina. Ainda de acordo com a corporação, ele teria combinado um assalto na residência para roubar o dinheiro da família e pagar uma dívida com agiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>