Tiago Souza é o novo diretor da escola de música Maestro Israel Gomes em Carnaíba

download

A Escola de Música Maestro Israel Gomes está agora sob nova direção. Trata-se do músico Tiago Souza, 35, que também é professor de violão e guitarra. Na manhã desta terça-feira (26/10) a diretora de Cultura e Turismo, Margarida Lira, apresentou o novo diretor aos demais professores.

Assim como os alunos, Tiago também começou cedo: aos 12 anos tocando bateria com o pai Lio de Souza. Já aos 16 ingressou como guitarrista em bandas locais, assumindo a carreira solo de voz e violão aos 27 anos.

Como professor, Tiago está na Escola de Música desde 2009, assumindo agora a direção. Entre as principais metas, atrair o máximo de alunos, reativar a Banda Filarmônica Maestro Israel Gomes e formar grupos por modalidade musical. “Queremos não só atrair a juventude e as crianças, mas trazer também a terceira idade, já temos vários idosos interessados nas aulas de canto”, informou.

As matrículas continuam abertas para as aulas de violão, canto, saxofone, acordeon, percussão, teclado, clarinete, flauta doce e violino.  A escola disponibiliza os três horários: manhã, tarde e noite. Atualmente, 10 professores estão contratados. Para fazer a matrícula, é só se dirigir a Escola em qualquer um desses horários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>