Lucas Ramos critica corte de verba federal na área de ciência e tecnologia

lucas-ramos

O secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), lamentou o enxugamento financeiro feito pelo Governo Federal em universidades e institutos federais que realizam pesquisas científicas.

“No momento em que o Governo Federal insiste em esvaziar o orçamento e tirar recursos das universidades públicas e dos institutos federais, além de mais essa decepção que foi a retirada de mais de R$ 600 milhões de reais para pesquisa científica, nós estamos na contramão disso”, disse Lucas Ramos.

Câmara Federal

Deputado estadual licenciado, Lucas confirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, nesta terça-feira (19), que seus planos políticos para 2022 será disputar uma vaga para a Câmara Federal.

“Nossos projeto político para o próximo ano é disputar uma vaga na Câmara e isso vai ser possível a partir da avaliação do nosso trabalho enquanto deputado estadual e sem dúvida a nossa passagem aqui na secretaria de Ciência e Tecnologia a população vai ter a chance de avaliar” , afirmou.

Fonte: Folha de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>