Afogados vence Santa Cruz do Capibaribe no Sub-20 e perde no Sub-17 de futsal

FUTSAL

A Afogados Futebol Clube viajou até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe neste último domingo (17), para enfrentar a equipe da cidade nas categorias sub-17 e sub-20, em jogos válidos pelo Campeonato Pernambucano de Futsal.

Na primeira partida do dia na Arena Rota do Mar, a equipe sub-17 do tricolor que já estava matematicamente classificada, sofreu sua primeira derrota na competição por um placar de 3 a 2. Os gols da coruja foram marcados por Mayk Jhonatan e Marcos Leandro.

Já na categoria sub-20, que também já estava jogando classificada para segunda fase, o Afogados venceu por 4 a 0. Com gols de Igor Ryan, Lucas Nobre(x2) e Matheus Yuri, finalizando assim sua participação na primeira fase da competição.

O sub-17 ainda entrará em quadra na próxima sexta-feira(22), pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. O jogo será em Afogados da Ingazeira, no Centro Desportivo às 20h, com público e entrada no valor de 3 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>