Câmara de Vereadores de Afogados convidará Gerente da Compesa, Gustavo Serafim

fotos novas

Aconteceu na manhã desta 5ª feira (14) a 33ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.

O vereador Douglas Eletricista apresentou requerimento solicitando a construção de um reservatório com capacidade para 15 mil litros d’água na Praça de Alimentação com objetivo de atender aos proprietários de quiosques e comerciantes no entorno do espaço, bem como a abertura dos banheiros durante o dia.

Já o vereador César Tenório solicitou ao chefe do Poder Executivo que pinte em grafite a lateral do prédio da prefeitura de Afogados, dando mais beleza a estrutura.

Enquanto isso o vereador Raimundo Lima apresentou voto de aplauso para todos os profissionais do Hospital Regional Emília Câmara que tem prestado serviços de qualidade as pessoas que passam por aquela unidade de saúde.

Durante a sessão, ficou definido que a Câmara enviará convite ao Gerente Regional da Compesa, Gustavo Serafim para explicar as constantes falta d’água na cidade de Afogados da Ingazeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>