Câmara de Vereadores de Carnaíba realiza nova sessão ordinária

Aconteceu na manhã desta 5ª feira (14) a 2ª sessão ordinária do 4º período legislativo em Carnaíba com os trabalhos sendo coordenados pelo Presidente da casa, Cícero Batista.

A ata da sessão passada teve a leitura feita pela vereadora Izaguele Ribeiro e foi aprovada por unanimidade.

De autoria da vereadora, Izaquele Ribeiro foi apresentado requerimento solicitando a construção de pavimentação na Pedra D’água dos Vieiras, sendo aprovado pelos pares na casa. A vereadora ainda solicitou do Poder Executivo a construção de banheiros públicos no povoado da Serra Branca, tendo o Presidente Cícero Batista colocado para as comissões darem o parecer.

Já o vereador José Jesus “Calango” pediu saneamento e calçamento para rua Santa Luzia no bairro do mesmo nome, sendo aprovado.

Enquanto isso o vereador Antônio Venâncio solicitou ao chefe do Poder Executivo o complemento do abastecimento d’água para 10 famílias que residem na parte alta do sítio Jardim.

Foi apresentada pelo vereador Alex Mendes Moção de Aplauso para o radialista José Carlos Pessoa Filho. O Presidente Cícero Batista colocou em votação, tendo 8 votos favoráveis, enquanto o vereador Nêudo da Itã se absteve, alegando que o radialista teria denegrido a imagem de alguns parlamentes daquela casa.

Ainda na sessão desta 5ª feira o vereador Juniano Ângelo apresentou requerimento solicitando a pavimentação da rua Evanildo de Souza Ferraz no bairro Belo Horizonte.

Foi apresentado pelo vereador Calango Projeto de Lei para dar nome a cabine de rádio do estádio Beira Rio ao radialista, Anchieta Santos, natural de Carnaíba e radicado em Afogados da Ingazeira.

O Presidente da Câmara, Cícero Batista enviou ofício aos chefes Poder Executivo de Afogados da Ingazeira e Carnaíba solicitando a construção de uma mini ponte no sítio Curral Velho. Será realizado um projeto técnico e a possibilidade de até o final de janeiro do ano que vem a obra seja concluída.

Foi informado na sessão desta 5ª feira que acontecerá entrega de títulos de cidadãos aos homenageados: Fernando Campos Vasco e Antônio Vasco Nascimento Neto nesta 6ª feira às 17:00h.

Ao final dos trabalhos, o presidente Cícero Batista marcou a próxima sessão para 5ª feira (21).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>