Retroescavadeira doada à AMTECAR, após pedido da oposição, está parada sem beneficiar à população de Carnaíba

RETRO

Em 2018, o então Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã e o então vereador, Gleybson Martins, além do Presidente da Associação Mista dos Técnicos de Carnaíba (AMTECAR), estiveram na Codevasf em Petrolina, onde receberam das mãos do Superintendente da Codevasf a liberação de uma retroescavadeira, para beneficiar os agricultores do município.

Ocorre que, segundo relatos, essa máquina está há, pelo menos, dez meses parada, numa oficina no povoado de Serra Branca, possivelmente com o motor danificado, sem qualquer utilidade para o fim que foi recebida: servir à população.

A AMTECAR, formalmente, administra o equipamento, no entanto, desde que foi recebida, a retroescavadeira sempre esteve servindo aos eleitores dos vereadores da oposição, segundo informações que chegam ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>